QUANDO VOCÊ CHEGOU, Wagner Martins (Poesia)

Resultado de imagem para o sol abrindo o dia

QUANDO VOCÊ CHEGOU

O sol abre as cortinas noturnas
Realçando os tons do cabelo, da pele dela:
Hum... Aprecio ele fazendo a mais bela arte
na tela do meu dia!

As tardes frescas traz a suave brisa,
Envolvendo os meus sentidos no aroma dela:
Amo não resistir a minha vontade tremenda
de lhe acariciar!...

Ah, as noites... ficou para traz as frias noites;
agora o escuro, o frio nos seduz a nos entregarmos,
mergulharmos na intensidade do nosso calor,
no impulso do desejo, da chama que nos arde!...

Nas horas vagas não fico mais triste a vagar;
contudo, estou feliz da vida,
saboreando com o coração da alegria
por tê-la marcando, tornando únicos os meus dias!...

- Wagner Martins


sexta-feira, 19 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário