PIRATA REALIZADO, Wagner Martins (Poema)

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

PIRATA REALIZADO

Baby, baby há muito espero
Achar meu lugar no mundo
Nas suas provocantes curvas,
Deixar de toda vez me pegar sozinho
Sentindo do seu cabelo um suave aroma!
há muito espero encontrar
Minha estrela cadente no seu olhar ardendo,
Onde revelarei os meus mais profundos desejos,
Declararei sem receio as mais puras declarações de amor!

Baby, baby há muito espero
Ter o seu corpo completando
O quebra-cabeça da vida que minh’alma
Vem tentando montar,
Ter o seu jeito chateada, seu sorriso,
Pelas brechas das janelas do meu interior a clarear...
Ah, baby... você não sabe o quanto quero
Me sentir um pirata realizado por achar
O tesouro que meu peito só batia para procurá-lo!...
Enfim, encontrei em seu olhar o sol para iluminar os meus dias,
a lua,  as estrelas para minhas noites terem seu doce encanto!

- Wagner Martins


domingo, 14 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário