CRUEL MACHISMO, Wagner Martins (Crônica)

Resultado de imagem para flor sangrando


Observação: essa crônica foi feita com a única intenção de mostrar o quanto é repugnante o machismo, e também é uma ficção, então qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência.

CRUEL MACHISMO

Desde já confesso a vocês, meus caros leitores, o que vou revelar de mim, muitos são como eu, mas por esses muitos serem a maioria, não me vejo como o macho monstruoso, e se assim me ver, vocês são feministas insanas, e as suas loucas opiniões não contam para a maioria:
Sou sentimentalmente egoísta, não compartilho gestos verdadeiros de carinhos, não tenho palavras reais para demostrar um tal sentimento que muitos o chama de amor a mulher nenhuma... ás vezes, uso o que sei dele, e enceno que sinto para seduzi as caças, as mais bobinhas, sabe, imagine o trabalho teatral que tenho só para me satisfazer; contudo, graças a muitas delas pensarem só naquilo, hoje em dia, estão mais fáceis, e em certos momentos o cardápio em minhas mãos está tão diverso, me dando direito até de escolhas, adoro o meu ciclo vicioso!...
          Mamães, digam a suas filhinhas que com o corpo não se brinca... bem, eu não tenho lá essas condutas para dar esse conselho que vai contra o meu divertimento, vejo as mulheres igual a cigarro, o qual se draga, e joga o bico fora, só que o cigarro me relaxa, e as gostosas me excitam... e haja fazedoras de anjinhos, ou haja erupções de bebês, mas ao passar do tempo sinto menos corações partidos nessa descompromissada rotina!...,
          Me considero como um homem pacifico, repudio qualquer violência, claro que se eu notar vantagem, muita vantagem, aí fico agressivo... já que entre um homem, e uma mulher, alguém tem que falar mais alto, tem que mostrar quem é que manda, quem é o dono e a serva, oras, se assim não for, como vamos equilibrar a relação?!
Declaro prontamente que não tenho nada contra a justiça, e desconfio que ela até entende o meu lado explosivo, porque um elemento agredi psicologicamente, fisicamente, causando sequelas graves pelo resto da vida da vítima, e ele só passa alguns meses preso!... O quanto a vida, a saúde mental das donas marias da penas da vida vale? Enfim, eu não sei, quando eu precisar saber, pago a fiança, todos um dia deslizam, e estão aí as leis controvérsias para nos acobertar!  
          Enfim, vocês, leitores do meu deleitoso consciente, para verem que eu também reconheço o valor das mulheres na sociedade, basta ligar a sua televisão, amo apreciar elas mostrando o seu talento sensualmente, quanto menos roupa, e menos exercer a mente, mais ainda me prende!!!

- Wagner Martins


segunda-feira, 6 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário